ANTF

ANTF

ANTF

23-07-2021 ANTF Noticias 0 Comments

Treinadores da Liga Portugal SABSEG discutem futuro do Futebol Profissional

 

Técnicos da competição reuniram-se por videoconferência, para falar de aspetos inerente à melhoria do futebol, seguindo o exemplo de ontem dos colegas de profissão da Liga NOS

Nova reunião de treinadores, novo sucesso. Desta feita foram os técnicos da Liga Portugal SABSEG que se reuniram, por videoconferência, para debater e trocar algumas ideias de aspetos importantes, para a melhoria da qualidade do Futebol Profissional.

Novamente promovido pela Liga Portugal, e contando também com a participação de José Pereira, Presidente da Associação Nacional de Treinadores de Futebol Profissional (ANTF), o encontro decorreu de forma bastante produtiva, onde se discutiram temas como a qualidade dos relvados, o tempo útil de jogo ou o condensado calendário de jogos. Aliás, os temas de agenda foram replicados nos dois encontros.

Importa referir, ainda, que além dos treinadores das Sociedades Desportivas que competem na prova e da ANTF, estiveram também Sónia Carneiro, Diretora Executiva Coordenadora da Liga Portugal, assim com Helena Pires e Tiago Madureira, Diretores Executivos do órgão responsável pelo Futebol Profissional.

Secção de Comentários

Newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter e receba todas as novidades

Copyright 2018 © ANTF. All rights reserved - Codemaker.pt