Jornal Record 13 outubro 2023

ANTF

Jornal Record 13 outubro 2023

13-10-2023 ANTF Noticias 0 Comments

Estamos a viver um período de enorme nervosismo, que necessitamos de encarar com inteligência, muita perseverança e, acima de tudo, com condescendência. Ninguém é suficientemente inteligente que se possa dar ao luxo de poder ser intolerante. Neste momento crítico, não podemos olvidar aquilo que diariamente “massacra” o nosso semelhante, nem que existem fortes laços de amizade entre os parceiros do futebol, que não se desfazem com facilidade, apesar da grande intensidade e da pressão que, neste momento, se vive na competição.


A precariedade provoca instabilidade em todos as áreas e a de vida das pessoas sofre significativos agravamentos. É necessário, portanto, que sejamos tolerantes, para que o nosso trabalho seja honrado, pois ele engrandece-nos e dignifica-nos, sendo que é esse mesmo trabalho que temos para oferecer enquanto profissionais.


Estando de volta os jogos das seleções nacionais, aproveitamos para desejar a todos as maiores felicidades e sucessos desportivos, com elevada expectativa de assistirmos a prestações condizentes com os seus pergaminhos, alcançados ao longo dos anos e inteiramente merecidos. Ser humilde, significa exatamente ter consciência das nossas dificuldades, mas também do nosso valor, não sobrevalorizando este àquelas!


A busca da excelência, não é uma meta impossível, pelo contrário! É a única alternativa para quem pretenda ter sucesso. Ou somos excelentes ou ficamos muito aquém da afirmação profissional pretendida. E atenção, não basta para isso estar preparado para o esperado. É fundamental sermos capazes de gerir o inesperado e a turbulência do dia-a-dia. Aprender a fazer, fazendo, sem receitas determinadas previamente. As soluções de hoje, tendem a rapidamente deixar de o ser amanhã! Saibamos evoluir!


Existe a necessidade de todos, todos, todos, refletirmos naquilo que cada um dos agentes desportivos, não falando, é claro no público que adora o futebol, pode contribuir para que a família do futebol seja um exemplo de trabalho e dedicação em prol deste desporto que tanto amamos.

Secção de Comentários

Newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter e receba todas as novidades

Copyright 2018 © ANTF. All rights reserved - Codemaker.pt