Jornal Record 26 maio 2023

ANTF

Jornal Record 26 maio 2023

26-05-2023 ANTF Noticias 0 Comments

Não ignoramos a luta até final pelo primeiro lugar, bem como a luta pelo terceiro e restantes classificados que procuram até à última jornada pela melhor classificação para as provas europeias. Por outro lado, no que concerne aos lugares de descida também foi até à penúltima jornada. Esperemos pelos jogos decisivos pela equipa que disputará na próxima época o campeonato da divisão principal do futebol, já agora, para que não restem dúvidas, do futebol sénior masculino.


Na época desportiva que está prestes a findar, não foram esporádicos os episódios em que se reclamou o acesso às gravações áudio das conversas da equipa de arbitragem durante os jogos.


Se uns, licitamente, se refugiam em pareceres para sustentarem a tese da não cedência de tais gravações, a verdade é que são cada vez mais as vozes que se levantam no sentido de as mesmas se tornarem públicas. Sopesados os argumentos que sustentam as duas posições, estamos em crer que a publicidade das mesmas, ainda que eventualmente circunscrita a procedimentos disciplinares, seria sempre positiva, tendo, porventura, como maior benefício o dissipar das dúvidas e suspeições que alguns insistem em trazer para o futebol português, fazendo vista grossa, por interesses e conveniências alheias ao fenómeno desportivo, à inegável realidade do erro do ser humano.


No passado dia vinte de maio disputou-se, no Estádio do Jamor, uma final histórica da Liga 3, que opôs dois “grandes” do futebol nacional: a UD Leiria e o CF Os Belenenses.


Não podemos, naturalmente, deixar de endereçar os parabéns ao UD Leiria, os seus jogadores, os treinadores, a sua administração e demais colaboradores pela conquista de tão significativo troféu.


De igual modo, não podemos deixar de congratular o CF Os Belenenses, os seus jogadores, os treinadores, a sua administração e demais colaboradores por ter engrandecido a competição. Felicidades a ambos para o próximo campeonato.

Secção de Comentários

Newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter e receba todas as novidades

Copyright 2018 © ANTF. All rights reserved - Codemaker.pt