Jornal Record 03 fevereiro 2023

ANTF

Jornal Record 03 fevereiro 2023

03-02-2023 ANTF Noticias 0 Comments

O campeão de inverno, foi encontrado na sequência de mais uma realização duma Final Four, excelentemente realizada pela Liga Portugal, que para além dos jogos realizados, promoveu diversos eventos para manter ligados a esta organização todos aqueles que quiseram e puderam participar nas diversas propostas proporcionadas através da bem arrumada Fan Zon, onde a convite da Liga Portugal marcaram presença os sócios da FPF. Parabéns.


Também foram encontrados os vencedores da taça nacional de Futsal feminino e masculino, numa excelente organização da FPF, no bem tratado e espetacular pavilhão de multiusos de Gondomar, onde os visitantes, sempre que ali se deslocam, são tratados com elevação e fidalguia.


Terminou a primeira volta do campeonato principal do futebol Sénior de Portugal que, de acordo com o desenrolar do mesmo não trouxe novidades de maior, embora se nos apresente com algumas alterações relativamente à época finda, que permitirá, proporcionar algumas reflexões quanto ao futuro de alguns clubes, não só pela positiva, mas também pela negativa.


Aqui chegados, respiramos, todos os que gostam do verdadeiro futebol, que não é necessariamente o futebol dos milhões, pelo doloroso espaço destinado á famigerada e rocambolesca janela de transferências, nomeadamente aqueles em que os seus clubes se viram envolvidos. O futebol, tem que se defender deste excesso de indústria e de negócio.


Agora, pretende-se que o futebol das quatro linhas seja jogado, falado, discutido essencialmente por aqueles que foram criados,

resceram, e tanto gostam deste desporto, e por aqueles que estejam disponíveis para fazer parte desta família.
Se pretendemos no futuro ter um futebol de melhor qualidade teremos de possuir atletas com qualidade para o praticar. Mas, para formar atletas de qualidade teremos de investir mais, na formação dos treinadores, dos árbitros, e na sensibilização dos espetadores.

Secção de Comentários

Newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter e receba todas as novidades

Copyright 2018 © ANTF. All rights reserved - Codemaker.pt