Jornal Record 01 Outubro 2021

ANTF

Jornal Record 01 Outubro 2021

05-05-2022 ANTF Noticias 0 Comments

VAMOS TODOS AO FUTEBOL. Esperamos que as soluções para os próximos jogos de futebol, e não só, permitam encher todos os recintos desportivos, numa manifestação de vontade em assistir aos nossos jogos preferidos, mas também ter a consciência que estamos preparados para que tal aconteça.

Com algumas exceções, é claro, os portugueses cumpriram exemplarmente as indicações que lhes foram transmitidas / impostas, relativamente àquilo que nos assolava e ainda assola, para que dentro das normas estabelecidas se fossem expurgando o que nos apoquentou e que causou desenlaces em algumas famílias e, por consequência, nos deixou tristes, nomeadamente aqueles que assistiram à partida de alguns familiares e amigos bem próximos.

Tudo o que se poderia afirmar sobre a pandemia foi esgotado em adjetivos e testemunhos de vida de companheiros e amigos, de todos os quadrantes, que não puderam deixar de registar o quão doloroso foi aceitar tal situação, mesmo tendo em conta a grande dedicação dos inúmeros profissionais de saúde e auxiliares que, mesmo derrotados pela impotência, estiveram sujeitos, com ou sem erros, a amarguras para as quais não estavam preparados. Aliás, para estas situações, nunca se está preparado, mas nunca deixaram de resistir e lutar pelas suas convicções. 

Mas, agora que vamos poder ir todos ao futebol, saibamos todos aprender com o exemplo que tivemos e sejamos capazes de usufruir desta possível liberdade com responsabilidade e respeito pelo semelhante.

“O Mundo é um lugar perigoso para viver, não por causa das pessoas más, mas por causa das outras pessoas que não fazem absolutamente nada em relação a isso”. (Albert Einstein).

Secção de Comentários

Newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter e receba todas as novidades

Copyright 2018 © ANTF. All rights reserved - Codemaker.pt