Jornal Record 13 Agosto 2021

ANTF

Jornal Record 13 Agosto 2021

05-05-2022 ANTF Noticias 0 Comments

Tem início este fim-de-semana um novo campeonato nacional de futebol designado de LIGA 3 sobe a égide da Federação Portuguesa de Futebol, com o objetivo inequívoco de preparar os clubes para o futebol profissional, embora saibamos antecipadamente que alguns deles, poucas hipóteses terão de confirmar esse desiderato. A Associação de futebol de Vila Real representada pelo Montalegre e a Associação de futebol de Santarém representada pelo U. Santarém são as exceções à predominância do litoral sobre o interior, também no futebol.

As Associações do litoral com exceção de Coimbra estão todas representadas com mais de dois clubes, sendo a Associação de Aveiro a mais representada com cinco clubes. A Associação mais a norte, A. F. Bragança e a, A. F. Algarve mais a sul não tem representante neste campeonato estando os clubes participantes concentrados, tal como o futebol profissional, nos grandes centros. Registamos também com pena nossa a falta de equipas das ilhas neste campeonato que esperamos venha valorizar o nosso futebol e a aposta da F.P.F. que o implementou, em boa hora, e também o vai promover através de transmissões televisivas no CANAL 11 propriedade da F.P.F.

Uma palavra de apreço para as nossas equipas que participam nas provas europeias, todas elas orientadas por treinadores portugueses, pela prestação positiva para já, o que muito nos orgulha, bem como o início do campeonato, onde equipas já se apresentaram em ótimas condições.

Messi no PSG, foi a notícia da semana. Continuamos a pensar que a igualdade na riqueza deve consistir em que nenhum cidadão seja tão opulento que possa comprar outro nem nenhum tão pobre que se veja obrigado a vender-se.

Secção de Comentários

Newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter e receba todas as novidades

Copyright 2018 © ANTF. All rights reserved - Codemaker.pt