União dos Treinadores de Futebol dos Países Lusófonos formalizada em Gondomar
Na sequência da “Carta Portimão” assinada no Fórum ANTF 2019 – Portimão, decorrerá já no próximo dia 18 de Setembro de 2019 a Constituição formal da organização que reunirá as diferentes associações de treinadores de futebol dos Países Lusófonos.
Desta União farão parte as Associações de Treinadores de Futebol de Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, Guiné Bissau, São Tomé e Príncipe e Cabo Verde.
O referido dia iniciará com a 1ª reunião ordinária da União dos Treinadores de Futebol dos Países Lusófonos, que inclui o registo da entidade em notário, culminando, ao final da tarde, com a Cerimónia Pública de apresentação onde estarão representadas diferentes Instituições do Futebol Português e também dos países que reunirá esta organização.
O programa do dia será o seguinte:
10:00 – Inicio da reunião (exclusivo para membros) (sede da Associação Naiconal dos Treinadores de Futebol)
12:30 – Almoço de trabalho (exclusivo para membros)
18:30 – Apresentação Pública da União dos Treinadores de Futebol dos Países Lusófonos (Holiday Inn Porto – Gaia)
19:00 – Conferência de Imprensa (Holiday Inn Porto – Gaia)
19:30 – Jantar oficial (Holiday Inn Porto – Gaia)
A referida “União” tem como principais propósitos defender, promover e representar os interesses individuais e coletivos dos seus associados, bem como os interesses dos treinadores de futebol. Terá também como objetivo fomentar a criação de novas Associações Nacionais de Treinadores no espaço CPLP e promover a troca de informação e formação entre os diferentes membros.
Secção de Comentários