Jornal Record 08 julho 2022

ANTF

Jornal Record 08 julho 2022

18-07-2022 ANTF Noticias 0 Comments

“O FUTEBOL Não Pára”, iniciou assim, o Sr. Presidente da Liga Portugal, o seu artigo de opinião publicado na imprensa, nomeadamente desportiva, na terça-feira passada, exatamente no dia de atribuição de prémios e sorteio das competições profissionais para a época 2022-2023, cerimónia em que o nosso colega Sérgio Conceição (considerado pelos treinadores e capitães das diversas equipas o melhor treinador da época finda), na altura de receber o prémio, advertiu para a necessidade de se reterem os nossos talentos, por forma a conseguirmos emprestar maior qualidade às nossas provas.


A irradicação da violência no futebol, em particular, e no desporto, em geral, é um dos pressupostos tão exigente, quanto necessário, para a pacificação dos espectadores e para os orçamentos dos próprios clubes, pois arriscamos afirmar que as verbas despendidas pelos clubes e sociedades desportivas para colmatar as despesas com os maus comportamentos dos adeptos, dariam para contratar um jogador de nível médio, nomeadamente na I Liga.
É obrigação de todos profissionais dos clubes contribuírem para melhorar o tempo útil de jogo. Quanto mais fluído for o jogo, menos razões existem para que os espectadores desperdicem as suas atenções naquilo que o desporto tem de pior, que são as discussões desinteressantes. Evitar-se-ia, porventura, situações desrespeitosas entre aqueles que, no fundo, pretendem assistir a um bom espetáculo. Erradiquemos a violência do desporto, de uma vez por todas.


Continuamos a pugnar por uma maior atenção e um maior respeito na elaboração da regulamentação disciplinar e desportiva. Estamos certos que nesta área, tal como noutras, existem assuntos em que nunca estaremos de acordo, mas também existem outros em que podemos concordar. Saibamos distinguir as duas coisas.


No magnifico polidesportivo de Gondomar, a Seleção Feminina de Futsal não logrou alcançar o tão almejado título europeu. Dêmos tempo ao tempo e os títulos surgirão com naturalidade!


Desejando as melhores das sortes, à Nossa Seleção Feminina de Futebol, acredito numa excelente performance e quiçá possamos ser uma surpresa neste certame. BOA SORTE.

Secção de Comentários

Newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter e receba todas as novidades

Copyright 2018 © ANTF. All rights reserved - Codemaker.pt