Jornal Record 18 Fevereiro 2022

ANTF

Jornal Record 18 Fevereiro 2022

05-05-2022 ANTF Noticias 0 Comments

Relativamente ao estado do nosso futebol, estamos em crer que as dúvidas e as divergências não se esgotarão facilmente. Não obstante, é importante compreender que apenas deve estar no deporto, em geral, e no futebol, em particular, quem sabe. Por outras palavras, quem domina os conhecimentos e as técnicas de intervenção em áreas tão complexas e distintas.

É evidente que os problemas do futebol são, hoje, diferentes e, por isso, temos de encontrar soluções baseadas no rigor, competência e trabalho, mas acima de tudo movidos pela paixão que nos levem a desenvolver, elevar e transcender a sua forma originária, acrescentando-lhe formas novas e sempre mais perfeitas.

Existe a necessidade de aprofundar uma relação estreita entre o passado, o presente e o futuro de qualquer Clube/Sad, pelo que, se torna extremamente difícil fazer vingar projetos de trabalho constantemente alterados ao sabor do improviso e das circunstâncias fortuitas, e quase sempre – para não dizer sempre – inconsequentes ou mal sucedidas, da sua gestão. Temos de estar no futebol, por cada um de nós, mas acima de tudo, por todos.

Foi tornado Público na comunicação social, que o Supremo Tribunal Administrativo deu razão – mais uma vez –, ao Conselho de Justiça da FPF, ao revogar uma decisão do Tribunal Arbitral do Desporto. É caso para se questionar se o TAD, não estará a apossar-se de competências que lhe não estão atribuídas.

O Professor Doutor HÉLDER PEREIRA, lançou recentemente um livro, com o título “Lateral Ankle Instability”, que nos remete para novas formas de compreender o funcionamento do menisco e dos ligamentos do tornozelo, permitindo-nos compreender as técnicas cirúrgicas, quando necessárias, e até ter novas abordagens de prevenção e de recuperação. Uma ferramenta de grande valia para todos aqueles que se dedicam ou estão próximos do treino.

Parabéns.

Secção de Comentários

Newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter e receba todas as novidades

Copyright 2018 © ANTF. All rights reserved - Codemaker.pt