Jornal Record 28 Janeiro 2022

ANTF

Jornal Record 28 Janeiro 2022

05-05-2022 ANTF Noticias 0 Comments

Está agendada para amanhã a Final Four da Allianz CUP 2022. Tal como era esperado vão encontrar-se na qualidade de finalistas o Benfica e o Sporting, não só pela valia das equipas, mas também porque a prova proporciona que assim aconteça. Registo com agrado o profissionalismo das equipas vencidas nas meias finais;  Boavista e Santa Clara que tiveram uma presença digna que importa relevar.

Registo com agrado a organização, por parte da Liga e as condições com que a prova decorre e o esmero colocado para que tudo decorra da melhor maneira possível. Importa referir que a Câmara Municipal de Leiria, Cidade Europeia do Desporto 2022, quis fazer jus a esse título preparando o estádio e zonas envolventes, nomeadamente a Fan Zone de forma adequada a uma verdadeira festa do futebol. Estão de parabéns ambas as entidades.

A petulância não tem limites! Em sinal contrário, tivemos as declarações do presidente da FIFA, Gianni Infantino, que já reside no CATAR, declarando na presença dum antigo treinador Arsène Wenger relativamente à realização dos mundiais de dois em dois anos querendo fazer crer que esta novel ideia tem por objetivo favorecer as nações africanas. Uma atitude má torna-se muito pior quando a tentam passar por boa. Há pensamentos tão delicados, que não deveriam ser pensados.

Sinceramente, prefiro centrar-me no memorial que o Vitória Sport Clube da cidade de Guimarães decidiu erigir, perpetuando a memória de um dos seus (NENO) nas paredes do estádio, onde este, tantas vezes proporcionou alegrias inesquecíveis aos vitorianos. Mas não é o Jogador que aqui e agora pretendo salientar, é sim, o ser humano que tendo consciência das suas faculdades de partilha e disponibilidade para com os outros, duma forma geral os mais necessitados, esteve sempre, sempre disponível para auxiliar naquilo que fosse necessário. Se puderes ver olha, se puderes olhar repara.

Obrigado NENO que Deus te coloque no lugar que tu sempre fizeste por merecer. Eterno Descanso.

Secção de Comentários

Newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter e receba todas as novidades

Copyright 2018 © ANTF. All rights reserved - Codemaker.pt