Jornal Record 10 Setembro 2021

ANTF

Jornal Record 10 Setembro 2021

05-05-2022 ANTF Noticias 0 Comments

Carlos Queiroz vai assumir a condução da Seleção Nacional do Egito, alicerçado numa dilatada experiência adquirida ao longo de numerosos anos de trabalho, quer a nível de clubes, quer de seleções. É vasta a sua experiência, bem como notória a qualidade do seu trabalho, sendo reconhecido quer em Portugal, quer no estrangeiro. São inúmeros, por aquilo que vamos lendo, os que ainda lhe estão gratos, pelo enorme contributo que lhes proporcionou, quer na qualidade de jogadores, quer como ser humanos, princípios que ficam para a vida inteira e são indestrutíveis.

Os treinadores, em Portugal, também lhe estão gratos, pelo empenhamento que o mesmo teve no desenvolvimento e apetrechamento das capacidades e competências que, por seu intermédio foram adquirindo e de que beneficiaram, quer a nível nacional, bem como a nível internacional, e que ainda hoje são reconhecidas por todo lado, como são exemplo: exemplo: Paulo Bento, Coreia do Sul. António Conceição, Camarões. Paulo Sousa, Polónia. Horácio Gonçalves, Moçambique. Hélio Sousa Bahraim. Paulo Duarte, Togo. Pedro Gonçalves, Angola. Fabiano Flores, Timor Leste.

Fernando Santos, o nosso Selecionador Nacional, “colocou-se a jeito” de conseguir a classificação para o “mundial esquisito”, quanto à data e quanto à localização, mas isso não é da sua competência.

Com ou sem Ronaldo os resultados obtidos estão acima dos anteriormente alcançados em análogas qualificações, colocando-nos numa posição privilegiada e invejada por muitas seleções, com melhores condições para concretização de tais objetivos, embora pareça, às vezes, por aquilo que aberrantemente ouvimos, que o Cristiano Ronaldo só prejudica a nossa Seleção… Felizmente, são poucos os que assim pensam! Cá estamos com todo o mérito. Felizmente para nós, Fernando Santos tem prosseguido a sua carreira no convencimento de que a perfeição, sendo inatingível, não dispensa ninguém do esforço diário do aperfeiçoamento e que o maior desafio da vida, não é viver sem problemas, mas vivê-la com entusiasmo.

Secção de Comentários

Newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter e receba todas as novidades

Copyright 2018 © ANTF. All rights reserved - Codemaker.pt