Jornal Record 27 Agosto 2021

ANTF

Jornal Record 27 Agosto 2021

05-05-2022 ANTF Noticias 0 Comments

O Sérgio Conceição, tinha razão, ponto final. O relvado onde a equipa por si orientada jogou a semana passada não estava em condições para a prática do futebol. A Liga Portugal e bem, reconheceu e tomou as devidas previdências para que o mesmo fosse reparado, afim de poder ser utilizado nas devidas condições. Não se trata de qualquer questão para com os clubes ou os seus dirigentes, trata-se da constatação duma evidência. Vamos deixar de brincar ao futebol.

Sendo óbvio que quem joga são os jogadores e verdadeiramente só eles estão em condições para, de facto, alterarem as circunstâncias do jogo, necessitam inevitavelmente que, entre outras coisas o terreno onde vão desenvolver a sua atividade, reúna o mínimo de condições para explanarem os seus argumentos e responder às exigências, naturais, de quem gosta do espetáculo.

Três equipas na liga dos campeões é sinónimo de competência dos que se dedicam de forma profissional, e não só, ao nosso futebol e por consequência o valorizam de tal forma que nos permite obter os resultados verificados, com os quais nos regozijamos e, sem vaidades bacocas nos permitirá disputar com os muito mais ricos, classificações que encham de orgulho todos os portugueses.

Por motivos profissionais, na altura em que escrevo estas linhas, ainda não conheço os resultados do P. Ferreira e do Santa Clara, reiterando ser uma missão difícil. Também por isso deveremos ter o devido cuidado com os nossos calendários para que sejam preservadas as nossas equipas nas competições internas, para poderem responder nas externas, que são aqueles que pela sua rentabilidade possam alavancar os nossos clubes, os seus profissionais e também o restante futebol nacional e regional.

A lealdade não é, nem nunca poderá ser, uma prisão de ideias, mas antes um espaço de liberdade para encontrar os melhores rumos.

Secção de Comentários

Newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter e receba todas as novidades

Copyright 2018 © ANTF. All rights reserved - Codemaker.pt