Jornal Record 06 maio 2022

ANTF

Jornal Record 06 maio 2022

06-05-2022 ANTF Noticias 0 Comments

Tal como era de calendário, estão a encontrar-se os novos campeões da época em curso, alguns com alguma antecipação, outros bem perto do final dos campeonatos.


Há, no entanto, outros não menos importantes que apenas brevemente saberão o que o destino lhes reserva para a próxima época. Isto é, continuarão ou não a disputar o mesmo campeonato em que iniciaram a corrente época desportiva. Claro está que, para uns ascenderem a patamares superiores outros terão que descer a níveis inferiores. É uma questão para o qual todos devem estar preparados, uma vez que estas coisas não acontecem só aos outros…


Não ignoramos as dificuldades com que alguns se cruzaram para superar os múltiplos problemas que por certo lhes surgiram, mas estamos plenamente convencidos que a inteligência, a abnegação e o bom senso lhes permitiram ultrapassar os obstáculos com que se depararam ao longo desta difícil, mas atraente, caminhada.


Assumimos que a formação constitui um instrumento fundamental para melhorar a qualificação profissional e escolarização que se verifica em Portugal, assumindo carácter estratégico para a construção de uma sociedade baseada no conhecimento e, consequentemente, para o desenvolvimento do país, potenciando o aumento da capacidade competitiva dos clubes. Por isso, devemos continuar esta caminhada de aproximação ao conhecimento, que não se esgota nas cadeiras das universidades.


Os Treinadores aceitam sacrifícios partilhados, mas não aceitam ser humilhados, e é bom que os responsáveis percebam que estão a chegar ao limite para lá do qual a imprevisibilidade é total, no que diz respeito à reação adequada dos Treinadores. O alarido criado recentemente em torno do nosso colega, Paulo Sérgio, que se limitou a gerir a sua equipa da forma que melhor entendeu, em função de um objetivo maior, não se esgota apenas na reflexão, mas acima de tudo na ação. Respeito!

Secção de Comentários

Newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter e receba todas as novidades

Copyright 2018 © ANTF. All rights reserved - Codemaker.pt