ANTF PRESENTE NA APRESENTAÇÃO DO ESTUDO SUBORDINADO AO TEMA “A FLASHINTERVIEW NA LIGA PORTUGAL – DIREITOS E CONSTRANGIMENTOS” DA UNIVERSIDADE EUROPEIA

ANTF

ANTF PRESENTE NA APRESENTAÇÃO DO ESTUDO SUBORDINADO AO TEMA “A FLASHINTERVIEW NA LIGA PORTUGAL – DIREITOS E CONSTRANGIMENTOS” DA UNIVERSIDADE EUROPEIA

28-10-2022 ANTF Noticias 0 Comments

No dia 27 de outubro, às 15h00, a Universidade Europeia promoveu a apresentação do estudo subordinado ao tema “A flashinterview na Liga Portugal – direitos e constrangimentos”.

A abertura oficial do evento esteve a cargo de Carla Costa, diretora da Faculdade de Ciências Sociais e Tecnologia da Universidade Europeia. O enquadramento do tema e a apresentação do estudo contará com Luís Miguel Henrique e Thiago Santos (Coordenador da Licenciatura em gestão do desporto da Universidade Europeia) e ainda com Manuel Queiroz (CNID – Associação dos Jornalistas de Desporto), José Pereira (Associação Nacional dos Treinadores de Futebol), Paulo Mariz Rozeira (Liga Portuguesa de Futebol Profissional) e Rita Latas (Sport TV).

PROGRAMA

15h00  |  Receção e credenciação dos convidados

15h30  |  Abertura oficial do evento e nota de boas-vindas - Carla Costa, diretora da Faculdade de Ciências Sociais e Tecnologia da Universidade Europeia

15h40  |  Apresentação inicial a cargo de prof. Thiago Santos (coordenador da licenciatura em gestão do desporto da universidade europeia) e de Luís Miguel Henrique para lançamento e enquadramento do tema.

16h00  |  Perspetivas institucionais sobre a temática – problemas e propostas de soluções:

               > Apresentação Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF)

               > Apresentação Clube Nacional de Imprensa Desportiva (CNID)

               > Apresentação Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP)

16h45  |  Debate “A Flashinterview na Liga Portugal Bwin - direitos e constrangimentos” com moderador: João Gomes Dias (antena 1)

Participantes:

               > Luís Miguel Henrique

               > Manuel Queirós (CNID)

               > José Pereira (ANTF)

               > Paulo Mariz Rozeira (LPFP)

               > Rita Latas (Sport TV)

17h45  |  Apresentação de sumário de linhas gerais das apresentações e conclusões preliminares do debate - a cargo da coordenação da Licenciatura em Gestão do Desporto da Universidade Europeia.

18h00  |  Encerramento

O evento teve lugar no auditório do Campus da Quinta do Bom Nome (Carnide), aberto a toda a comunidade académica e empresarial.

Secção de Comentários

Newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter e receba todas as novidades

Copyright 2018 © ANTF. All rights reserved - Codemaker.pt