Jornal Record 21 abril 2023

ANTF

Jornal Record 21 abril 2023

21-04-2023 ANTF Noticias 0 Comments

Nada no mundo existe, de tão perfeito ou de tão errado, que não possa ser modificado. Vem isto a propósito dos tão falados estágios de seleções, das férias ou de um qualquer outro motivo de que nos pretendamos convencer a nós próprios e / ou pretendamos passar para a opinião pública, para quem nos dirigimos e perante quem teremos de responder.


O impacto emocional das nossas afirmações reflete-se nos nossos jogadores, que são aqueles que diretamente podem alterar qualquer tipo de situação, em função da mensagem (particular e / ou pública) que lhes é transmitida. Sendo clarividente e óbvio que quem joga são os jogadores e que, verdadeiramente, só eles estão em condições para, de facto, alterarem o que seja necessário em função da tal mensagem que lhes é transmitida, espera-se e é desejável, que a mesma seja por eles assimilada.


Se é indesmentível que os jogadores são fundamentais no processo, convém não esquecer que igualmente decisiva é a firmeza dos treinadores e dirigentes, quando alguns daqueles (poucos) se julgam acima da necessidade do grupo de trabalho e do cumprimento integral das suas responsabilidades profissionais.


O conhecimento, tal como outras valências, não podem ser encarados como algo de estático, mas como um processo em que um sujeito dinâmico procura organizar uma realidade, e isto aplica-se aos artistas, aos maestros e aos donos da ópera.


Quando estão sempre a concordar connosco, sem apresentar fundamentos divergentes, é melhor ter cuidado! Necessitamos, sempre, de ser frontais e independentes! A lealdade não é uma prisão de ideias, mas antes um espaço de liberdade para encontrar os melhores rumos.


Portugal, dentro de pouco tempo, vai perder a participação de um clube na Liga dos Campeões. O momento para se tomarem medidas para reverter esta situação É AGORA! Não com muitas ideias, mas com medidas concretas, efetivas e capazes de mobilizar todo o nosso tecido futebolístico para consecução desse indispensável objetivo.


Não necessitamos de quem saiba muito, mas de alguém que já provou fazer alguma coisa pelo futebol.

Secção de Comentários

Newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter e receba todas as novidades

Copyright 2018 © ANTF. All rights reserved - Codemaker.pt